Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 6 de maio de 2014

Unimed descredencia laboratórios da Grande Florianópolis Santa Luzia, Sonitec, Exame e Biomédico não farão parte do convênio. leia !



O plano de saúde Unimed da Grande Florianópolis rescindiu nesta terça (6) contrato com as redes de laboratórios médico Santa Luzia e Sonitec Diagnósticos Médicos por Imagem. Por meio de nota publicada no dia 2 de maio, a Unimed Grande Florianópolis agradeceu a prestação de serviço dos laboratórios e afirmou que “a Cooperativa oferece uma capacitada rede de atendimento, preservando a qualidade de atendimento que sempre prestou aos seus clientes”.

Santa Luzia
O Santa Luzia possui 18 unidades na região metropolitana. Por nota, o laboratório afirmou que recebeu notificação no dia 4 de março comunicando que "a Unimed não tinha mais interesse na continuidade da prestação dos serviços prestados pelos laboratórios do Grupo Santa Luzia (Santa Luzia, Biomédico e Exame). A correspondência deixa claro que o contrato deveria ser considerado rescindido no prazo de 60 dias".
De acordo com assessoria, "a empresa está buscando alternativas para não deixá-los sem o atendimento necessário, além de estar tomando as medidas judiciais cabíveis".
Sonitec
O Laboratório Sonitec, que tem duas unidades na capital, emitiu comunicado nesta terça em seu site afirmando que “a Unimed Florianópolis rescindiu imotivadamente o contrato de prestação de serviço e entendemos como ilegal tal iniciativa”. A direção do laboratório Sonitec reforçou que está buscando meios adequados para reverter a situação. 
Unimed
De acordo com a assessoria de imprensa da Unimed, não houve consenso na negociação de renovação de contrato com os laboratórios credenciados. Os exames pré-agendados serão garantidos pelos próximos 30 dias.
A partir do dia 20 de maio, as redes de Laboratórios Exame, localizado no Centro de Florianópolis, e Biomédico, que tem atendimento na capital nos Hospital Celso Ramos e na Maternidade Carmela Dutra, também serão descredenciadas.

A Unimed disponibilizou no site da entidade uma relação de laboratórios conveniados que prestam o serviço de análise clínica, exames de anatomo e citologia, além de genética.
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia


0 comentários:

Postar um comentário