Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 6 de maio de 2014

7 Benefícios do Tamarindo para Saúde!


Tamarindo

Doce e azedo de tamarindo é uma das especiarias em condimentos utilizados e encontrados em qualquer cozinha do Sul da Ásia!

A árvore de tamarindo é muito grande, com longas pesados ​​ramos caídos e folhagens densas. Árvore de tamarindo adulta total pode chegar a até 30 metros de altura.

Durante cada temporada, a árvore dá frutos irregularmente curvas em abundância ao longo de suas filiais.

Cada fruto de tamarindo tem casca exterior que encerra espessura da polpa pegajosa profunda cor marrom envolvendo 2-10 duras sementes de cor marrom-escuro.

Tamarindo é uma mercadoria tão valiosa no mundo por causa de seus muitos componentes nutricionais que contribuem para o seu impacto saudável.

No fruto do tamarindo incluem um significativo nível de vitamina C, bem como a vitamina E, vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, fósforo, potássio, manganês e fibra dietética.

Há também um certo número de compostos orgânicos que formam tamarindo um poderoso antioxidante e um agente anti-inflamatório.

Botanicamente, o tamarindeiro está entre as grandes árvores tropicais pertencentes à: Família: Fabaceae. Gênero: Tamarindus / Nome Científico: Tamarindus

Tamarindos são frutos tropicais nativos da África. Eles crescem todas as regiões tropicais e subtropicais da África, Sul da Ásia, América do Sul e ilhas do Caribe.

7 Benefícios do Tamarindo para Saúde!

Tamarindo contém uma certa saúde beneficiando essenciais compostos químicos voláteis, minerais, vitaminas e fibras alimentares.
Sua polpa pegajosa é rica fonte de polissacarídeos não-amiláceos (NSP) ou dietética de fibra, tais como gengivas, hemicelulose, mucilagem, pectina e taninos. 100 g de polpa de fruta fornece 5,1 ou mais de 13% da fibra dietética. NSP ou fibra dietética na alimentação aumenta seu volume e aumenta os movimentos intestinais, assim, ajudar a prevenir a prisão de ventre. A fibra também se liga a toxinas no alimento, assim, ajudar a proteger a membrana mucosa do cólon a partir de substâncias cancerígenas.
Tamarindo tem fibras dietéticas no ligamento polpa de sais biliares (produzidos a partir de colesterol) e diminuir a sua re-absorção no cólon, assim, ajudar a excreção dos níveis de colesterol “ruim” ou LDL do corpo.
Enquanto limão compõe de ácido cítrico, o tamarindo é rico em ácido tartárico. Ácido tartárico dá um gosto amargo à alimentação, mas também é um poderoso antioxidante. (Anti-oxidante número E é E334). Ela ajuda a proteger o corpo de radicais livres prejudiciais.
Tamarindo contém muitos fitoquímicos voláteis tais como limoneno, geraniol, safrol, ácido cinâmico, salicilato de metilo, pirazina e alkylthiazoles. Juntos, esses compostos representam as propriedades medicinais de tamarindo.
Tamarindo é uma boa fonte de minerais, como cobre, potássio, cálcio, selênio ferro, zinco e magnésio. O potássio é um componente importante dos fluidos das células e do corpo que ajuda a taxa de controlo cardíaco e da pressão arterial. O ferro é essencial para a produção de células vermelhas do sangue e como um co-fator das enzimas do citocromo oxidases.
Além disso, tamarindo é rico em muitas vitaminas essenciais, incluindo a tiamina (36% de níveis requeridos diários), vitamina A, ácido fólico, riboflavina, niacina, vitamina e-C. Grande parte destas vitaminas desempenha antioxidante, e co-fator funções para o metabolismo enzima no interior do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário