Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 10 de maio de 2014

A SEMENTE DO ABACATE POR QUE COMER interessante leia!



A semente de abacate (abacate) também pode ser usado, e pode ser incluído na dieta diária.

O abacate é o exemplo perfeito de um fruto que nós gostamos de comer e ainda descartar a parte mais saudável: a sua semente. Por que desperdiçar sua semente se podemos comê-lo?
Consumir 100% de um abacate é a coisa mais responsável que podemos fazer para manter os nossos corpos e mentes alinhadas ao fazer o máximo de tudo o que a natureza nos proporciona.
O abacate tem um sabor e textura que convida a desfrutar, além das contribuições que fornece conteúdo de saúde, a semente é uma fonte subestimada, mas contém uma grande quantidade de benefícios de saúde, então você pode ver a lista com mais de 10 benefícios  desta semente para a nossa saúde :

1 -. Estudos têm demonstrado que as sementes de abacate são fibras mais solúveis do que qualquer outra comida.

. 2 - As propriedades anti-inflamatórias das sementes parecem ajudar as pessoas que sofrem de artrite e outras doenças.

. 3-70% dos aminoácidos estão na semente de abacate, o óleo reduz o colesterol e ajuda a proteger o organismo contra as doenças cardiovasculares e ataques cardíacos.

4 -. Fortalecer o sistema imunológico e ajudar a prevenir doenças debilitantes e antioxidantes retardam o processo de envelhecimento.

. 5 - A semente do abacate é excelente para combater a inflamação do trato gastrointestinal e diarréia. Na América do Sul a semente usada como um remédio para infecções e problemas de estômago.

6 -. Conter compostos fenólicos que impedem úlceras intestinais e infecções virais e bacterianas.

7 -. Os flavonóis contendo sementes impede o crescimento de tumores.

8 -. Sementes ajudá-lo a perder peso, porque alguns estudos reduz a glicose no sangue.

. 9 - efeito rejuvenescedor: estudos têm mostrado que o aumento da quantidade de colágeno na pele, dando uma aparência sem rugas suave.

10 -. Óleo de semente dará a seu cabelo um extra e ajuda a prevenir a caspa brilho.

11 -. Streaking, sementes e bebida torrado chá ajuda a controlar a asma.

12 -. Segundo Qigong medicina as sementes de abacate (abacate) contêm altos níveis de energia Qi, ajudar-nos sentir em sintonia com a energia da vida.
cabelo1
. 13 - As sementes podem ser consumidas de diversas maneiras: ele pode secar, arranhe, brindando, assar e comer. Eles podem ser consumidos em saladas, chás beber, smoothies e shakes ou comido sozinho (se você não se importa o sabor amargo).
https://www.blogger.com

0 comentários:

Postar um comentário