Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Coma o que os nutricionistas comem para se manter saudável



Ir a um nutricionista nunca é legal. Com certeza, ele terá muitas coisas ruins a dizer sobre sua alimentação e estilo de vida. Mas já ouviu aquela frase: “Faça o que digo, não faça o que eu faço”?. Para aprender a amar a comida que você come, às vezes ajuda fazer o que os nutricionistas fazem, não apenas o que eles dizem.
O The Huffington Post perguntou a 10 nutricionistas o que eles gostam de comer entre as refeições, gerando dicas de lanchinhos saudáveis para você se manter em forma.
Lanchinho
Segundo dados de uma pesquisa feita pelo NPD Group, os americanos ​​com os hábitos alimentares mais saudáveis têm em média duas vezes mais chances de comer lanches​​. As pessoas com dietas mais saudáveis ​​consomem 36% mais lanches por ano em comparação com o consumidor médio americano.


Isso porque a atitude das pessoas sobre o lanche mudou, e muitos agora o veem como um comportamento alimentar saudável. Ainda mais depois de estudos mostrarem que é bom comer de três em três horas, para não exagerar durante as refeições principais e manter-se com energia o dia todo.
Já que você vai ter que fazer lanchinhos entre as refeições, melhor fazer como os especialistas fazem, não? Confira as dicas:
Iogurte grego
IMG_9264
“Neste momento, o meu lanche favorito é um copo de iogurte grego sem gordura (simples), com uma colher de chá de mel e duas colheres de sopa de ameixas secas picadas”. – Nutricionista anônimo
Couve de bruxelas e cenouras
2
“Às vezes eu gosto de lanchar couve de bruxelas ou cenouras – especialmente antes do jantar. Eu vou comendo uma ou outra enquanto estou cozinhando, e nisso como facilmente uma xícara de legumes e todos os seus nutrientes benéficos (como fibras, vitamina A e vitamina C)”. – Nutricionista anônimo
Algas assadas
3
“Eu amo pacotes prontos de algas assadas Seasnax. Este é o lanche perfeito para mim quando meus filhos estão jantando, mas eu vou jantar com meu marido mais tarde. Tem apenas 16 calorias por pacote, então se você quiser comer um segundo pacote, pode!”. – Nutricionista anônimo
Chocolate quente
4
“Eu acho que eu sou uma comedora sazonal, já que meus lanches favoritos parecem mudar se está frio ou não. No inverno, gosto de uma xícara de chocolate quente (feito com cacau real em pó, mel e leite desnatado)” – Julie Upton.
Maçã verde com manteiga de amêndoa
5
“Lanches são sempre a chave! Sou uma grande fã de uma colher de sopa de manteiga de amêndoa em um biscoito de grãos com fatias de maçã verde” – Lisa C. Cohn.
Abacate
6
“Eu como meio abacate com limão e sal marinho – e fatias de maçã, se mais for necessário” – Keri Glassman.
Cerejas secas e nozes torradas
7
“Gosto de cerejas secas e nozes ou amêndoas torradas (as cerejas são doces e cheias de antioxidantes e as nozes contêm óleos saudáveis ​​e proteínas para manter-me satisfeita)” – Angela Ginn.
Ovo cozido
8
“Eu adoro comer ovos cozidos ou um sanduíche de ovo – tenho um amor recém-descoberto por tudo com ovo desde que eu comecei a criar galinhas no ano passado” – Cheryl Forberg.
Edamame torrado
9
“Meu lanche favorito é edamame (preparado feito com grãos de soja ainda dentro da vagem) torrado. Tem proteína, é portátil, conveniente e rápido durante o trabalho. Ele é útil para levar em viagens de negócios também. Guardo alguns na minha mesa para que eu sempre tenha um lanche saudável por perto”. – Nutricionista anônimo
Vitamina de repolho com abacate
10
“Uma vitamina de abacate batido com repolho, para energia, saciedade e deliciosidade” – Rochelle Sirota.[HuffingtonPost, LifeHacker]

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget