Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Surge nova evidência de que iPhone 5 terá tela maior A nova versão do sistema iOS, da Apple, é capaz de exibir uma fileira a mais de ícones na tela – desde que ela seja maior que a do iPhone atual


Ilustração mostrando como poderá ser o iPhone 5
 Se já havia poucas dúvidas de que o iPhone 5 terá tela maior e mais alongada que a do modelo atual, agora a certeza se tornou maior. A dica sobre o novo formato da tela estava escondida na versão preliminar do iOS 6, nova edição do sistema operacional móvel da Apple.
O iOS 6, que deve estrear no iPhone 5, traz embutida a capacidade de exibir uma fileira extra de ícones – desde que a tela seja maior que a atual. O pessoal do site 9to5mac  descobriu que a fileira adicional só aparece quando a tela tem resolução de exatamente 640 x 1.136 pixels. Essa é a resolução da tela do iPhone 5 que vinha sendo divulgada.

Com essa contagem de pixels, o iPhone 5 terá tela de aproximadamente 4 polegadas. Ela terá a mesma largura da atual, que também tem 640 pixels. Mas tanto o iPhone 4 como o 4S têm tela com 960 pixels de altura. Com 176 pixels a mais de altura, a tela do iPhone 5 terá proporção 16:9, como um televisor de alta resolução.

Nessa tela, a página inicial do iPhone vai exibir cinco fileiras de ícones, em vez das quatro visíveis nos modelos atuais do smartphone. Para descobrir isso, o pessoal do 9to5mac mexeu no simulador de iPhone que é parte do kit de desenvolvimento de aplicativos da Apple. O software foi levado a simular uma tela de 640 x 1.136 pixels, um tamanho inexistente na linha atual de produtos da Apple.

O iPhone 5 deve ser anunciado no dia 12 de setembro. Suas vendas, nos Estados Unidos, devem começar no dia 21 de setembro. A chegada ao Brasil está prevista para novembro. Além da tela maior, o iPhone 5 deve trazer, como novidade, um novo conector de dados, menor que o atual. A Apple, assim, começa a abandonar o conector de 30 pinos que ela usa há nove anos em seus dispositivos móveis.
fonte exame.abril

0 comentários:

Postar um comentário