Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santa Catarina , Florianopolis leva o premio Profissionais do ano !!


Foto: Vencemos o Profissionais do Ano da Rede Globo.
Na noite de ontem (08),  a cidade de Curitiba, recebeu a premiação da 34ª edição do Prêmio Profissionais do Ano® - Região Sul.
O evento realizado pela Rede Globo em parceria com a RPC TV, ambientado nos cabarés dos anos 20 e 30, contou com a presença dos profissionais da publicidade do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A cerimônia apresentada pelos atores Juliana Didone e Eriberto Leão, revelou os grandes vencedores da noite. Os troféus serão entregues na Festa Nacional, que acontece na capital paulista dia 07 de novembro.
Marco Togo, Felipe Nascimento, Ramiro Pimentel, Anderson Nascimento, André Goeldner e Alemão Rodrigues (criação) e Davi Santaella (direção) foram os vencedores na categoria Campanha. “Chang” do anunciante Unimed Santa Catarina (Joinville/SC), da agência 9MM Propaganda e da produtora Cristal Broadcast ambas de Florianópolis S/C.
Parabens!!! floripa !! parabens 9mm !!! e produtora cristal broadcast!
UNIMED

0 comentários:

Postar um comentário