Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

5 restaurantes incríveis nos Estados Unidos !


Restaurante Asiate - Nova York

Restaurante Asiate - Nova York Asiate é um restaurante contemporâneo que faz parte do Hotel Mandarin Oriental, localizado no 35º andar em Columbus Circle (West 60 Street na Broadway), em Manhattan, Nova York.
Inaugurado em dezembro de 2003, o restaurante oferece vistas incríveis do Central Park e dos edifícios de Manhattan. Possui uma incrível escultura ramificada suspensa no teto e uma imensa parede de vinhos com mais de 1.300 garrafas.



Restaurante Soho House West - Hollywood
Inaugurado em 2010, o Soho House West Hollywood é o segundo restaurante americano da rede e ocupa os dois últimos andares de um edifício de 14 andares na rua Sunset Boulevard, em Hollywood.
O bar se localiza na cobertura oferecendo vistas de Los Angeles, enquanto a área de jantar no terraço tem seu piso com um jardim forrado com oliveiras plantadas no chão e coberto por um teto retrátil. Conta também uma confortável sala de estar e uma de jantar e bar numa área privativa para eventos.
Restaurante Soho House West - Hollywood

Restaurante Canlis – Seattle
Canlis é um restaurante situado no bairro Queen Anne, que oferece uma vista do Parque Gas Works e as das Montanhas Cascade, em Seattle, Washington. Foi construído em 1950, e continua até hoje como propriedade familiar. O restaurante emprega 94 pessoas e é um dos restaurantes mais premiados na maior noroeste americano.
Restaurante Canlis – Seattle

Restaurante WP24 by Wolfgang Puck - Los Angeles
O restaurante WP24 by Wolfgang Puck está situado no 24º andar do The Ritz-Carlton, em Los Angeles, oferecendo uma espetacular vista panorâmica da cidade. O restaurante apresenta uma cozinha premiada chinesa moderna, refletindo o tempo em que o proprietário passou no Extremo Oriente e sua paixão pelos ingredientes asiáticos. Além disso, uma lista de mais de 400 rótulos complementam os sabores do menu.
Restaurante WP24 by Wolfgang Puck - Los Angeles

The River Café - Nova York
The River Café foi inaugurado em junho de 1977, perto das docas do Brooklyn, que na época era um bairro abandonado, com exceção de caminhões esperando para entrar no cais.
Hoje, o The River Café é um dos restaurantes mais famosos de Nova Iorque, localizado ao lado da ponte do Brooklyn, oferecendo uma maravilhosa vista de Manhattan.
Por trabalhar com os melhores ingredientes e servindo excelentes pratos, num ambiente incrível, já recebeu muitos prêmios, sendo considerado um dos cinco melhores restaurantes de Nova Iorque.
The River Café - Nova York
http://www.janeladohorizonte.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário