Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Óleo de coco seus benefícios !


Óleo de coco

O óleo de coco proporciona benefícios para a perda de peso, pele e cabelo, aumento da imunidade e aumentou os níveis de energia ao mesmo tempo, ajudando a fortalecer os ossos e promover um sistema digestivo saudável. O óleo de coco também muito estável a altas temperaturas, sendo por isso ideal para a fritura, uma vez que não é facilmente quebrar a criar subprodutos nocivos, como a maior parte dos óleos vegetais polinsaturados comuns fazem.

O corpo humano carrega os níveis normais de uma substância chamada monolaurina. Esta substância auxilia no aumento do nosso sistema imunitário por afastar muitas prejudiciais bactérias, fungos e vírus. Níveis monolaurina no óleo de coco ajudam a melhorar um sistema imunológico comprometido, além de ampliar a nutrição adequada do corpo e os níveis de energia. Monolaurina deriva da produção natural do nosso corpo de ácido láurico. Componente principal do óleo de coco é o ácido láurico, que está entre um grupo de triglicerídeos de cadeia média no grupo de gorduras saturadas. Infelizmente, devido à publicidade negativa de gorduras saturadas, os benefícios superiores de óleo de coco têm sido largamente ignorados.

Um equívoco comum de óleo de coco é sua associação com o ganho de peso, quando na verdade o oposto é verdadeiro. O óleo de coco é constituído por 50% de ácido láurico, que é um triglicerídeo de cadeia média. Também incluído é o ácido mirístico, palmítico e caprílico. A presença destes ácidos ajuda a reduzir o apetite, aumentando a função adequada da tiroide. Isso não significa que eles são um supressor do apetite, em vez eles permitem um nível saudável de consumo de alimentos e fornecer maior duração de tempo de sentir-se cheios. O aumento do metabolismo e auxilia a função da tireoide em nosso corpo queima calorias de gordura em vez de armazená-los. A presença de triglicerídeos de cadeia média no óleo de coco permite a rápida digestão destes ácidos antes que eles atinjam o trato intestinal enquanto que outros óleos contêm digestão lenta triglicerídeos de cadeia longa. Estes especiais triglicerídeos de cadeia longa também desencadear a função de gordura do corpo de armazenagem finalmente resultando em ganho de peso.

Cabelo e pele colhem benefícios do óleo de coco, recebendo altos níveis de antioxidantes, o que é uma combater eficaz de radicais livres. Os radicais livres promovem o processo de envelhecimento corpos pelo enfraquecimento do tecido da pele que os trabalhos antioxidantes para combater níveis de radicais livres. Além disso, um derivado natural de óleo de coco é a vitamina E. Esta vitamina fortalece o tecido da pele e folículos pilosos, mantendo a pele e os cabelos em ótimas condições. As propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicos do óleo de coco, evita infecções de pele como acne e manchas.

A presença de altos níveis de radicais livres danificam as paredes das artérias do corpo. Uma vez que o dano ocorre, paredes das artérias começar a recolher o acúmulo de colesterol ou placa. Se a vida esquerda esta causa não tratada acúmulo de ameaçar blocos artéria, resultando em endurecimento das artérias, acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas. Os ácidos saudáveis ​​previstos no óleo de coco ajudam a curar as paredes das artérias danificadas e reduzir níveis de radicais livres prejudiciais. Além disso, um bom nível de óleo de coco promove bons benefícios para a saúde cardiovascular.

O óleo de coco aumenta a absorção do nosso corpo de várias substâncias benéficas, tais como cálcio e magnésio. Quando estes níveis de substância aumentar, eles promovem os ossos fortes e dentes saudáveis ​​condicionados. Dentes saudáveis ​​afastar cavidades, que reduzir o tempo de cárie dentária, enquanto os ossos fortes afastar osteoartrite. Além disso, os ácidos gordos de cadeia média encontrados no óleo de coco ajudar os efeitos da artrite por aumentar a taxa de absorção do nosso corpo. Microrganismos no sistema de órgãos criam infecção e fixar-se no fundo de membranas articulares, provocando danos e criando artrite. Os antibióticos não são capazes de penetrar profundamente nas membranas bastante comuns que fazem estes micro-organismos imunes aos antibióticos. No entanto, a taxa de absorção de profundidade de ácidos gordos saudáveis ​​atinge estas membranas mistas destruir os microrganismos que causam a infecção. Os ácidos saudáveis ​​no óleo de coco ajudam a corrigir o dano comum de artrite, enquanto lutam e afastar mais infecções.

Definir um recipiente de óleo em água quente vai derreter suficientemente óleo de coco como ele vem em forma sólida. As recomendações incluem começando com uma colher de sopa de orgânicos / óleo de coco virgem diariamente, aumentando a três colheres de sopa por dia, uma colher de sopa de tomada depois de cada refeição. Para os indivíduos incapazes de suportar doses puras, incluindo-o em bebidas ou receitas que exigem o óleo vai ajudar. Cabelo tratamento envolve duas colheres de sopa de massagem no cabelo e couro cabeludo e deixar ligado durante a noite, seguido por um shampoo da manhã. Tratamento da pele envolve massageando o óleo de coco no seu rosto e corpo, como se fosse um hidratante diário.

Nem todas as pessoas podem tolerar óleo de coco e efeitos colaterais temporários podem incluir episódios de diarreia. É importante começar por consumir pequenas doses, enquanto lentamente aumentando a ingestão de dose diária recomendada três colher de sopa. Isso permite que seu corpo tempo para tornar-se devidamente aclimatados a virgem ou óleo de coco orgânico. Muitas pessoas devem estar cientes de reações alérgicas também.
http://formasaudavel.com.br/oleo-de-coco/

0 comentários:

Postar um comentário