Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 5 de abril de 2014

Donna Pascoe, de 56 anos, bateu o recorde mundial ao fisgar um atum-azul de nada menos que 411,6 quilos ! assista o video!


-

Donna Pascoe, de 56 Anos, Bateu o Recorde Mundial AO fisgar hum atum-azul de Nada Menos Que da 411,6 Quilos - o dobro do peso de hum Bebê elefante!

O peixe gigantesco FOI pescado, apos 4 Horas de Luta, Perto das Ilhas Três Reis (Nova Zelândia). O Recorde AINDA Precisa Ser reconhecido Pela Associação Internacional de Pesca Esportiva.

"Um estava presa Linha parecia Que hum Zumbido trem de Carga. AINDA Bem que o peixe Parou de nadar", Disse Donna, EM reportagem Fazer "Daily Mail". 

Apesar de o atum capturado possuir, teoricamente, alto valor comercial e carne Suficiente Parágrafo Fazer 4116 Sanduíches UO encher 3.162 latas de pescado, Uma neozelandesa Vai exibi-lo empalhado los UMA Parede da Casa em Auckland Onde mora. Como o peixe fisgado Localidade: Não FOI UMA los Embarcação comercial, Elemento Localidade: Não PODE Ser vendido.

According to o "Daily Mail", o atum Terios Altíssimo valor de Mercado Localidade: Não Japao: cerca de R $ 7,5 Milhões.

Vale salientar Opaco ESSA especie de atum, Altamente apreciada culinária japonesa Pela, ESTA ameaçada de Extinção. Nos ultimos 30 Anos, um SUA População reduzida was los 90%.
Fonte Globo



0 comentários:

Postar um comentário