Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 11 de janeiro de 2014

Hoje é o Dia Internacional do Obrigado !



Hoje é o Dia Internacional do Obrigado. Cultive boas relações, reflita e agradeça a todos aqueles que merecem seu reconhecimento.
Hoje é dia de dizermos “obrigado”, aos amigos, aos familiares, às pessoas de quem gostamos. Obrigado por existirem, por nos acompanharem, por serem fieis depositários do nosso carinho e compreensão.
O dia internacional do obrigado deve ser visto como uma data de apaziguamento e de olhar para os outros, os que estao, os que estiverem e os que viram estar. A verdade e que pedimos muito e agradecemos muito pouco da vida. Começe hoje agradecendo..
Em primeiro lugar, quero dar um enorme obrigado aos meus pais, pois sao eles o pilar de toda a minha existencia, a minha fonte de energia, o meu equilibrio e o meu porto seguro. Acima de tudo, a minha familia ! que amo muito !
Obrigada aos amigos, obrigada a todos pela amizada ! Feliz dia do obrigado !

0 comentários:

Postar um comentário