Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vitamina para Queda de Cabelo



Usar Vitamina para Queda de Cabelo  ajuda muito a diminuir os problemas de calvície para cabelos masculinos e a queda de cabelos femininos além de tratar os cabelos desde a raíz dando mais saúde ao coro cabeludo.

As principais vitaminas para cabelos são estas abaixo:

Pantogar: Vitamina para queda de cabelo e unhas fracas, à base de queratina, cistina e associações. Está indicado para queda de cabelo difusa e unhas fracas e rachadas.  Recomenda-se tomar 3 cápsulas por dia, por um período mínimo de 3 meses. Preço aproximado da caixa com 30 cápsulas: 50 reais;
Innéov nutricare: É um nutri concentrado à base de ômega 3, óleo de semente de groselha e licopeno, que está indicado para o tratamento da queda de cabelo e cabelos danificados. Ele protege o bulbo capilar e melhora a microcirculação do couro cabeludo. Recomenda-se tomar 2 cápsulas por dia, por um período mínimo de 3 meses. Preço aproximado da caixa com 60 cápsulas: 110 reais;
​Loção antiqueda Anastim, da Ducray: É um produto que melhora a microcirculação do couro cabeludo, tratando e prevenindo a queda de cabelo e os fios brancos. Ele aumenta a produção de queratina e fortalece os fios. Recomenda-se aplicar cerca de 2,5 ml do produto no couro cabeludo e cabelos fazendo uma suave massagem com os cabelos ainda úmidos, 3 vezes por semana. Preço aproximado a caixa com 8 flaconetes de 7,5 ml: 140 reais;
Avicis: É uma loção capilar indicada para a queda de cabelo de causa androgenética ou seja, calvície hereditária ou relacionada a  fatores hormonais, pois ele atua bloqueando os hormônios relacionados a queda de cabelo. É recomendado aplicar a solução diretamente na raiz dos cabelos, 1 vez ao dia. Preço aproximado da embalagem com 100 ml: 100 reais.
Gel transdérmico FF Finasterida + Flutamida em gel: É uma loção capilar que atua na raiz dos cabelos, evitando a sua queda. É um bom remédio para calvície, que pode ser utilizado por homens ou mulheres, sob orientação médica. Ele deve ser utilizado diariamente e de forma contínua. Preço sob consulta.
Vitamina D: O suplemento alimentar com vitamina D pode ser utilizada contra queda de cabelo, pois ajuda na recuperação da estrutura capilar, mas só deve ser utilizada sob orientação médica, pois em altas quantidades pode ser tóxica. Geralmente indica-se o uso de 1 cápsula por dia. Preço aproximado da caixa com 90 cápsulas: 30 reais.

fonte
www.resumodicas.com

0 comentários:

Postar um comentário