Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 30 de novembro de 2013

Transforme seu celular nas chaves de sua casa com essa interessante invenção!

August Smart Lock
August Smart Lock é uma nova fechadura e um inovador sistema de acesso projetado pela parceria entre Jason Johnson e o fuseproject de Yves Behar.
Com August Smart Lock, a forma que você, seus convidados e suas visitas entram em sua casa vai sofrer interessantes mudanças. As chaves tradicionais, que podem te atrapalhar quando suas mãos estão ocupadas ou que você precisa deixar com a pessoa que limpa sua casa, vão ser substituídas por uma chave virtual que você pode mandar para as pessoas através de seu próprio celular.
August Smart Lock funciona a partir da sua fechadura já existente e o mais genial é que essa chave virtual não pode ser copiada. Você pode dar acesso a certas pessoas por determinados períodos de tempo e desativar o acesso quando quiser. Se você for o dono da casa, o seu aparelho vai reconhecer quando você chegar até a porta e essa se abrirá automaticamente, sem você precisar de tirar o telefone do bolso.
fonte 
Via: Design Milk

0 comentários:

Postar um comentário