Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 19 de maio de 2013

Acidente compromete sistemas de telefonia e TV à cabo em Florianópolis Carreta transportava outro veículo, se enroscou e derrubou cabos. Acidente aconteceu por volta das 9h deste sábado no centro da cidade.


Acidente aconteceu no início da manhã  (Foto: Reprodução RBS TV)
Uma carreta transportando outro veículo se enroscou em cabos de telefonia e de televisão e prejudicou o sistema de telecomunicações em Florianópolis. O acidente aconteceu na esquina entre as ruas Alves de Brito e Bocaiuva, no Centro da capital, por volta das 9h deste sábado (18). Vários bairros ficaram com os serviços comprometidos.
Até as 15h30 deste sábado (18), 80% do sistema de telefonia, TV à cabo e internet da empresa Net estava comprometido por causa do rompimento dos cabos de transmissão, segundo central de atendimento ao cliente da organização. Técnicos da companhia trabalhavam para tentar restabelecer o sistema.

Cabos ficaram caídos no chão
(Foto: Reprodução RBS TV)
A previsão é de que até as 20h ele seja restabelecido, conforme os atendentes. O G1 entrou em contato com outras empresas de telefonia e TV à cabo, que não informaram se apresentavam problemas.
A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) comunicou que o acidente não comprometeu a rede de energia elétrica, pois não houve rompimento da fiação elétrica. No momento da batida, houve uma falta de fase na região atingida, ou seja, a energia elétrica ficou mais fraca.
fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário