Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O mundo vai acabar em dezembro de 2012? Susan Miller responde! Durante sua passagem pelo Brasil, a astróloga americana, Susan Miller, falou sobre os astros e o suposto fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012


Pode ficar tranquila: o mundo não vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012. "Deus nos ama demais para fazer acontecer isso", acredita astróloga americana Susan Miller. Em visita ao Brasil para o lançamento de uma coleção de calcinhas que assinou em parceria com a marca Scala, a criadora do site Astrology Zone, participou, nesta quarta-feira (5), de um bate-papo com Barbara Abramo, astróloga do jornal Folha de S.Paulo. Susan garantiu que não é preciso temer a lendária profecia da antiga civilização maia, mas nos alertou: "Teremos que fazer melhor uso da energia elétrica em 2013".

Segundo ela, há, sim, um fim de ciclo no calendário maia, mas nunca foi dito que o mundo acabaria. Ela acredita que no dia 21 terá uma "quadratura difícil". O centro da Via Láctea, onde o Sistema Solar está inserido, estará há 27 graus em Sagitário. Ou seja, em uma posição em que só esteve há 25 mil anos atrás. Neste ponto, o Sol se alinhará, estará em frente a um "buraco negro" no dia 21 de dezembro, em zero graus Capricórnio. O buraco negro é um ponto de "destruição", mas também um canal de mudanças.

Para Susan essa data marca, então, a chegada de uma nova consciência da humanidade. "Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e todos os sinais provam que precisamos cuidar melhor do planeta Terra. Estou preocupada com a nossa dependência da energia elétrica. As tempestades de erupção solar, que acontecerão perto do final de dezembro, serão mais fortes do que o habitual. E poderão derrubar a energia de grandes cidades. Somos muito dependentes de energia. A sociedade desintegra rápido quando fica sem eletricidade", afirma.


Susan Miller falou sobre o que 2013 reserva para o Brasil e para os relacionamentos
Foto: Divulgação / Scala
E 2013, como será? "Um ano com altos e baixos". Susan disse, ainda, que o primeiro semestre terá um período de paz, mas a segunda metade e 2013 deve ser marcada por muita violência e uma série de tensões políticas, sociais e econômicas no nosso país. "O ano todo terá uma conjunção de dois planetas que têm influências opostas: Urano com Plutão. Enquanto Urano rege o novo, Plutão representa o conservadorismo", explica.

Já no que diz respeito à vida amorosa, 2013 será propício para todos os signos. Os astros estarão a favor do amor!
fonte
* Atualmente, Susan é considerada a astróloga mais influente do mundo, com cerca de 18 milhões de pessoas acessando seu site para conferir suas previsões mensais. Ela também é colunista da revista LOLA
mdemulher

0 comentários:

Postar um comentário