Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

‘Photoshop fail’ de marca de lingerie é criticado no Facebook


Modelo brasileira está no centro de polêmica no Facebook (Foto: Victoria's Secret)
A modelo brasileira Lais Ribeiro está no meio de uma polêmica no Facebook. Uma foto dela para a campanha de divulgação das novas lingeries da famosa marca Victoria’s Secret vem dando o que falar na rede social. O motivo é simples: os usuários da página alegam que a imagem recebeu excessivo tratamento no Photoshop.
Considerado mais um caso de “Photoshop Fail” (Erro do Photoshop), o anúncio mostra Lais em uma lingerie rosa com os dois braços cruzados na altura da barriga. A foto, a princípio, parece normal. Porém, boa parte das mais de 26 mil pessoas que curtiram a imagem publicada na página oficial da marca no Facebook afirma que houve exagero no tratamento da imagem.
O principal ponto destacado por estes internautas é a parte direita do corpo de Lais (esquerda da foto), entre o seu braço e o corpo, onde eles dizem que que há traços de ferramentas online usadas para dar retoques e retirar gordurinhas de pessoas em fotos. A usuária Linh Nguyen, por exemplo, disse que a foto estava “assustadora”, enquanto Christian Jean-Louis classificou aquele como “o maior fail de Photoshop já visto”.
até ao site Photoshop Disasters, que acusou a Victoria’s Secret de ter feito a modelo “parecer um tipo de alien ou inseto”. Porém, não há como afirmar que houve mesmo manipulação na imagem. Afinal, a modelo já é realmente muito magra, como mostra o site Fashionista em uma série montada justamente para (tentar) acabar com a polêmica deste ensaio.
E você, o que acha? Photoshop Fail ou magreza natural?
fonte techtudo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário