Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hotel futurista submarino de Dubai


Hotel futurista submarino de Dubai 01
Você ficaria em um hotel localizado abaixo do nível do mar? Os inovadores de arquitetura da Deep Ocean Technology têm um design conceitual que vai mudar a indústria hoteleira e a experiência de férias no Oriente Médio. O Hotel Discus subaquático é concebido como uma alternativa aquática moderna para os hotéis mundanos encontrados em terra.

A grande estrutura possui vários discos acima e abaixo da água. A torre central é contígua de espaços em forma de discos cerca de cinco a sete metros acima do nível do mar e a outra que está geralmente estacionada há aproximadamente dez metros de profundidade.

A plataforma inferior tem a capacidade de se mover até a superfície no caso de uma emergência. Caso contrário, os hóspedes podem desfrutar de uma das 21 suítes na parte inferior que oferece conforto com o benefício adicional visual do ambiente marinho natural. Outras comodidades deste complexo luxuoso hotel incluem um heliporto, um jardim de cobertura, uma piscina acima do solo, restaurantes, um spa e um centro recreativo.
fonte
 Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br
Hotel futurista submarino de Dubai 03
Hotel futurista submarino de Dubai 04
Hotel futurista submarino de Dubai 11

0 comentários:

Postar um comentário