Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 29 de maio de 2012

Ônibus não saem das garagens no segundo dia de greve de motoristas e cobradores na Capital Garagem da Transol fica cheia de veículos com a greve de ônibus em Florianópolis Empresa não soube precisar a quantidade, mas a estimativa é de aproximadamente 200 veículos


Garagem da Transol fica cheia de veículos com a greve de ônibus em Florianópolis Guto Kuerten/Agencia RBS
Desde o início da greve de ônibus, nenhum ônibus de transporte coletivo circula em Florianópolis. Nesta terça-feira, a garagem da Transol, empresa com maior circulação de passageiros, estava cheia de veículos.

A empresa foi procurada para informar qual a quantidade exata de veículos estacionados no pátio da garagem, mas ninguém soube precisar. Pelas imagens captadas pela reportagem do DC, cerca de 200 ônibus convencionais e executivos estavam ali.

A greve, que chega ao segundo dia nesta terça-feira tem provocado congestionamentos na Ilha e no Continente. Na SC-401 também foram registradas filas.
Passageiros têm enfrentado problemas com a pouca quantidade de vans particulares circulando pela cidade.
fonte clickrbs

0 comentários:

Postar um comentário