Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saiba como serão os acessos ao Estádio da Ressacada para o show de Paul McCartney


Saiba como serão os acessos ao Estádio da Ressacada para o show de Paul McCartney Arte/Divulgação


Os portões do Estádio da Ressacada devem ser abertos por volta das 17h30min de quarta-feira (25) para receber os fãs que vão ao show de Paul McCartney em Florianópolis. A organização do espetáculo montou uma equipe de 100 organizadores de fila para orientar o público. Haverá também mapas orientadores espalhados ao redor do local do espetáculo.

Todos os fãs que optaram pelo Gramado Premium deverão usar o portão 10. Anteriormente havia a previsão de que parte do público do Gramado Premium entrasse no Estádio pelo portão 8. Para garantir maior tranquilidade no fluxo das pessoas, porém, isso foi alterado - e mesmo aqueles que tem ingressos para Gramado Premium com a indicação de portão 8 deverão usar o 10.

As demais áreas continuam com os portões de entrada indicados nos ingressos. Quem for assistir ao show no setor do Gramado deverá entrar pelo portão 4. As cadeiras descobertas serão acessadas através do portão 2. O portão 1 será a entrada para a Cadeira Coberta Gold A e Camarote Setor A. Para a Cadeira Coberta Gold C e D, o fã deverá se deslocar até os portões 3 e 7.

Pelo portão 5 será feito o acesso para os setores C e D dos Camarotes. O acesso à área para pessoas com deficiência no Gramado será feito através do portão 11. Para o Emotion Club Gol, a entrada ficará posicionada ao lado do portão 7.

DIÁRIO CATARINENSE

0 comentários:

Postar um comentário