Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 24 de abril de 2012

Pôster e wallpaper exclusivos homenageiam Paul McCartney na véspera do show na Ressacada


Pôster e wallpaper exclusivos homenageiam Paul McCartney na véspera do show na Ressacada Reprodução/Reprodução

O Diário Catarinense presenteia os fãs de Paul McCartney com um pôster exclusivo, que será encartado na edição desta terça-feira. O internauta também poderá ter a mesma imagem na tela do seu computador.
Assinada pelo chargista Zé Dassilva, o cartaz traz 30 ilustrações referentes a músicas, capas de discos e clipes dos Beatles e da carreira solo de Paul. Impresso em papel couché, o pôster foi desenvolvido durante uma semana por Dassilva. Ele espera que os fãs — e quem sabe até Paul — pendurem o cartaz na parede de casa, como recordação do show.
Os maiores sucessos do Fab4, como Yellow Submarine, Penny Lane e Strawberry Fields Forever são relembrados na arte. Uma imagem de Paul com uma roupa indiana lembra a viagem que os quatro integrantes da banda fizeram à Índia para meditar no centro do guru Maharishi Mahseh Yogi.
O jornal que o músico aparece lendo remete à música A Day in the Life, que diz "I read the news today oh boy, about a lucky man who made the grade" ("Eu li as notícias hoje oh garoto, sobre um homem sortudo que ganhou na loteria", em tradução livre).
Em homenagem a discos solo de Paul, tem um carro rodando debaixo de chuva (Driving Rain - Dirigindo na chuva), um ramo de flores na lama (Flowers in the Dirt - Flores na Lama) e uma cadeira preta (inspirada na capa de Memory Almost Full - Memória Quase Cheia).
A loja chamada Run Devil Run (Corra, demônio, corra), nome do primeiro álbum que o beatle lançou depois da morte da esposa Linda, também aparece. O estabelecimento comercial da capa do disco, que vendia ervas medicinais, foi visitado por Paul e pelo filho em 1999 e serviu de inspiração.
Paul ainda aparece atravessando a Abbey Road com o cachorro, imagem que foi para a capa do disco Paul is live (Paul está vivo). As perninhas penduradas são relacionadas ao álbum Off the ground (Fora do chão).
O túmulo relembra o triste fim da personagem da canção Eleanor Rigby. No cinema, uma chamada para o filme Live and Let Die, de James Bond, cuja música é de Paul.
fonte : clickrbs



0 comentários:

Postar um comentário