Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 31 de maio de 2011

Voce sabia ? Afrodisíacos Naturais !

afrodisiacos
Açafrão – Tem um enorme prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente e não falta nos pratos espanhóis. Supostamente torna as zonas erógenas mais sensíveis.
Alecrim – É um excelente revigorante e estimulante e funciona bastante bem em casos de astenia sexual e impotência. Tem ainda a fama de reforçar a memória e cedo se tornou o emblema da fidelidade dos amantes. Antigamente, esta erva era queimada no quarto dos doentes, para purificar o ar, e, nos tribunais, espalhavam-se os seus ramos, a fim de afastar a ‘febre das cadeias’ (o tifo). Em tempos de peste, era transportado em bolsinhas à volta do pescoço, que se cheiravam quando se viajava por zonas suspeitas.
Alho – Se bem que o hálito após o seu consumo não seja muito agradável, este problema resolve-se mastigando alguns grãos de café. O alho possui uma molécula que fluidifica o sangue, que se reflecte numa boa erecção, para o que deve ser consumido cru.
Amendoim - Rico em vitamina E, pode ajudar ao acto sexual se for consumido regularmente, sem excessos. Reza a lenda que o amendoim dá potência aos homens, reforçando as suas energias.
Baunilha – Termo de origem castelhana, vanilla é um derivado do latim vagina, decido à semelhança da sua raiz com o canal vaginal. Tempera doces e o seu suave aroma estimula sexualmente, o mesmo acontecendo com o seu sabor. A essência de baunilha pode ser adicionada ao seu banho para produzir um suave efeito de estímulo amoroso, especialmente quando você e a sua parceira tomarem banho juntos.
Cravo-da-Índia - Os cravos foram considerados como afrodisíacos primeiro na China, mas rapidamente adquiriram fama na Europa. O naturista dinamarquês medieval H. Harpenstreng dizia que os cravos aumentavam o desejo do homem pela mulher além de melhorar a digestão. O cravo-da-índia é aromático e seu chá pode ser utilizado para um banho altamente erótico. Atrai bons fluidos, revigora as energias e aumenta o vigor.
Pinhões - Possuem substâncias que atuam sobre a debilidade sexual masculina, nomeadamente fitohormonas. Na época romana eram utilizados numa mistura em que também entrava cebola cozida, mostarda branca e pimenta.
Na Grécia Antiga é referida uma mistura de pinhões, mel e amêndoas, que deveria ser ingerida, antes de deitar, durante três noites consecutivas. Na Época Medieval foi encontrado um manuscrito que prega as virtudes das pinhas como estimulante da libido, embora advertindo para o perigo da ingestão dos vermes da casca. Nos Países Árabes é recomendada a ingestão de um copo cheio de mel espesso, 20 amêndoas e 100 pinhões antes de deitar.
fonte:mulherportuguesa

0 comentários:

Postar um comentário