Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Esta é provavelmente a melhor campanha natalina de todos os tempos!



Uma companhia aérea canadense preparou uma surpresa incrível a seus passageiros. WestJet preparou uma surpresa de Natal simplesmente fantástica a seus clientes. Tudo começou a ser planejado em agosto com o desejo de fazer alguma coisa completamente nova, grande e empolgante. Depois de três meses de trabalho e com a ajuda de 175 funcionários da companhia, a campanha inovadora ficou pronta.


E o que é, exatamente, essa campanha? Bem, os caras simplesmente posicionaram uma espécie de “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um determinado voo passavam e eram chamados pelo Papai Noel. Durante a conversa com o Bom Velhinho, adultos e crianças faziam seus pedidos: desde “meias e cuecas”, como disse um dos passageiros, até televisão, celular e tablet.

A surpresa de verdade aconteceu mesmo quando os passageiros chegaram ao aeroporto e foram buscar suas malas nas esteiras da ala de desembarque. Ao chegarem à esteira se depararam com música, neve de mentirinha e, no lugar das malas, os presentes que eles haviam pedido momentos antes. Todos os passageiros receberam o que queriam ter recebido  e puderam agradecer ao Bom Velhinho pessoalmente.



A mensagem final é a de que “milagres acontecem quando todos trabalham juntos”



Fonte: megacurioso

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget