Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 26 de maio de 2013

Provas do Ironman alteram o trânsito em Florianópolis neste domingo Atletas disputam provas de corrida, natação e ciclismo na capital de SC. Via Expressa será fechada a partir das 7h30 da manhã de domingo (26).


Atletas irão percorrer 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida (Foto: Marcelo Silva/ Globo Esporte)

Florianópolis sedia neste domingo (26) as provas da 13ª edição do Ironman. Para segurança e bom andamento da prova, o trânsito será alterado pela Polícia Militar em diversos pontos da cidade, como a Avenida Beira-Mar, que ficará apenas com meia pista disponível para os motoristas.
A Avenida da Saudade também ficará em meia pista durante o período na realização do Ironman, que faz circular mais de R$ 15 milhões na cidade. Os mais de dois mil competidores inscritos irão percorrer 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida na capital de Santa Catarina.
Na capital, a Via Expressa será fechada a partir das 7h30 e os motoristas que desejam se deslocar para o Sul da Ilha devem utilizar a Avenida Jorge Lacerda, pelo bairro Costeira. A Polícia Militar selecionou cerca de 370 policiais para atuar e auxiliar no trânsito durante a prova no Norte da Ilha, realizando o isolamento de ruas e avenidas.
Para quem está no Norte da Ilha de Santa Catarina:
Chegar no continente - Acesso pela Avenida Beira-Mar Norte.
Chegar no centro de Florianópolis - Acesso pelo Elevado do CIC, Rótula da Penitenciária e ruas Delminda da Silveira, Frei Caneca, Bocaiúva e Almirante Lamego.
Chegar no Sul da Ilha - Caminho pelo Elevado do CIC, Rótula da Penitenciária, ruas Lauro Linhares, Waldemar Vieira, e avenidas Jorge Lacerda e Deputado Antônio Edu Vieira.
Para quem está nos bairro Santa Mônica, Córrego Grande e Itacorubi:

Chegar no continente - Acesso pela Avenida Beira-Mar Norte.
Chegar no CentrO -  Acesso pelas ruas Lauro Linhares, Delminda da Silveira, Frei Caneca, Bocaiúva, Rua Almirante Lamego e pela Rótula da Penitenciária.
Chegar no Sul da Ilha - Acesso pelas Avenida Deputado Antônio Edu Vieira e Jorge Lacerda e pela rua Waldemar Vieira.

Prova da natação será realizada na praia de Jurerê
Internacional (Foto: Marcelo Silva/ Globo Esporte)
Para quem está no Sul da Ilha de Santa Catarina:

Chegar no continente - Acesso pela Avenida Jorge Lacerda, ruas Waldemar Vieira, Jerônimo José Dias, Silva Jardim e pela Paralela da Avenida Gustavo Richard.
Chegar no Centro - Acesso pelas avenida Jorge Lacerda, Waldemar Vieira e rua Silva Jardim, seguindo pela Avenida Mauro Ramos ou Paralela da Av. Gustavo Richard, chegando na Avenida Hercílio Luz ou Avenida Paulo Fontes.

Para que está no centro de Florianópolis:

Chegar no continente - Acesso pela Avenida Paulo Fontes, retorno em frente ao Terminal Rita Maria chegando a Ponte Colombo Sales. Pode também acessar a paralela da Av. Gustavo Richard, via Av. Mauro Ramos e Av. Hercílio Luz chegando à ponte por dentro do Ticen.
Chegar no Norte da Ilha - Acesso pela Avenida Beira-Mar Norte.
Chegar ao Sul da Ilha - Acesso pela ruas Silva Jardim, Rua Waldemar Vieira ou Avenida Jorge Lacerda.

Para quem está na região continental de Florianópolis:

Chegar ao Centro - Avenida Beira-Mar Norte e Avenida Paulo Fontes.
Chegar ao Norte da Ilha - Avenida Beira-Mar Norte.
Chegar ao Sul da Ilha - Acesso pela Rua Silva Jardim (Centro e Sul da Ilha), e Via Expressa Sul.

0 comentários:

Postar um comentário