Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Radares de Florianópolis devem voltar a funcionar dia 29 de junho Segundo diretor do Ipuf, este é o prazo máximo para início da fiscalização. Desde maio de 2011 as vias locais da cidade estão sem fiscalização.


A fiscalização dos radares deve começar  no dia 29 de junho deste ano em Florianópolis, segundo o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (Ipuf). Os radares vão fiscalizar o avanço de sinal, parada na faixa de pedestres e excesso de velocidade.
Segundo o diretor de trânsito do Ipuf, Adriano Melo, a data de 29 de junho é o prazo máximo para o funcionamento, conforme previsto na licitação. "O projeto de instalação está na segunda etapa. A partir de 29 de abril inicia a segunda etapa. Os radares devem começar a funcionar no dia 29 de junho", explicou ele.
Quando os radares começaram a ser reinstalados, a Prefeitura pretendia que alguns começassem a funcionar imediatamente, o que não ocorreu. Conforme o. Ipuf, antes das infrações começarem a ser contabilizadas, todos os aparelhos têm que ser avaliados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, o Inmetro.
Desde maio de 2011, as vias locais de Florianópolis estão sem fiscalização eletrônica. "Temos que exigir que os valores arrecadados sejam destinados para que aumentemos e melhoremos o sistema de proteção no trânsito", afirmou o conselheiro do Movimento Nacional de Educação no Trânsito, Ilmo Rosa.
 fonte g1 santa catarina

0 comentários:

Postar um comentário