Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Facebook agenda evento e alimenta rumores leia!!


São Paulo – O Facebook soltou um convite, nesta quarta-feira (09), convocando a imprensa para um evento que será realizado na Califórnia, na próxima terça-feira (15).

No convite está escrito “Venha ver o que estamos construindo”.
A ação despertou a curiosidade em relação à “the next big thing” da empresa de Mark Zuckerberg.

Entre as possibilidades de novos produtos que podem ser apresentados pelo Facebook está um serviço de buscas para competir com o Google.

Durante sua participação na conferencia TechCrunch Disrupt, em setembro do ano passado, Zuckerberg afirmou que o serviço de buscas seria o caminho óbvio para a empresa – hoje, esse é um dos poucos serviços não disponíveis dentro da plataforma.

Outra possibilidade é a apresentação de um smartphone com a marca Facebook.
Segundo o site Digitimes, desde o ano passado a empresa está trabalhando em parceria com a HTC para o lançamento de um celular próprio. Porém, Zuckerberg já declarou que esta não é estratégia certa.

Mudanças na interface da rede social
também não estão descartadas – e devem acontecer.

Nesta semana, o Facebook disponibilizou para usuários da Nova Zelândia um novo modelo de timeline, com a coluna da esquerda maior do que a direita e com as mensagens e publicações concentradas na primeira.
fonte info abril

0 comentários:

Postar um comentário