Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Volta da praia deixa trânsito lento no Norte de Florianópolis neste domingo Motoristas gastam uma hora para ir de Jurerê Internacional até a praça de pedágio desativada Imagina daqui a duas semanas !!!!!!!


Após um dia de sol e bastante movimento em direção às praias, o trânsito ficou complicado e houve formação de filas na SC-401, que liga o Norte da Ilha ao Centro de Florianópolis. Os motoristas gastam uma hora para vencer os 16 quilômetros que separam a rótula na saída de Jurerê Internacional da praça de pedágio desativada da SC-401, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O trânsito está parado nestes dois pontos e segue lento no restante da rodovia. Além do elevado número de pessoas que foi aproveitar o calor do domingo, um contador de tráfego atrapalha o fluxo de veículos.

O equipamento dispara um flash cada vez que um veículo passa. Muitos motoristas reduzem a velocidade de forma excessiva acreditando se tratar de radar. O local era ponto de pardais no passado.

Na SC-405, que liga o Sul da Ilha ao Centro, houve trânsito lento no final da tarde, mas o fluxo voltou ao normal no começo da noite.
fonte rbs

0 comentários:

Postar um comentário