Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 30 de dezembro de 2012

isso e floripa !!!!!!!!!


Foto: O caminho para Praia do Forte a pé descendo pela Fortaleza de São José da Ponta Grossa  é simplesmente fantástico,pois a vista é deslumbrante,mas é possível descer de carro a ladeira íngreme e estreita até a praia.

O caminho para Praia do Forte a pé descendo pela Fortaleza de São José da Ponta Grossa é simplesmente fantástico,pois a vista é deslumbrante,mas é possível descer de carro a ladeira íngreme e estreita até a praia.












A comida típica de Florianópolis são frutos do mar e entre eles se destaca as ostras que você pode saborear de muitas maneiras: vivas, cozidas com sal e limão, gratinadas ao forno, defumada ou até preparadas à milanesa. A cidade é chamada de “A capital da ostra”, pois aqui se produz 95% da produção de todo Brasil.
Foto: A comida típica de Florianópolis são frutos do mar e entre eles se destaca as ostras que você pode saborear de muitas maneiras: vivas, cozidas com sal e limão, gratinadas ao forno, defumada ou até preparadas à milanesa. A cidade é chamada de “A capital da ostra”, pois aqui se produz 95% da produção de todo Brasil.
fonte isso e floripa




0 comentários:

Postar um comentário