Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anonymous anuncia ataque ao Facebook nesta segunda-feira


Grupo diz que Facebook vende dados de usuários ao governo . Foto: EFE
O grupo de hackers conhecido como Anonymous aponta uma vez mais suas baterias para o Facebook. Os jornais britânicos Daily Mail e The Independent informaram, no fim de semana, que o grupo propõe o fim do Facebook, advertindo os usuários que guardassem seus dados pessoais já que esse seria "o último final de semana" da popular rede social.
Por meio de um comunicado, o Anonymous indicou que em 5 de novembro as páginas do Facebook e da Zynga, empresa por trás de jogos sociais como FarmVille, seriam bloqueadas. O Facebook, porque "está vendendo nossas informações ao governo". A Zynga, em represália pelas recentes demissões em massa e eventual fechamento de escritórios no Japão e Reino Unido.
"Lembra, lembra, o 5 de novembro, o complô da pólvora e a confabulação. Não existe motivo para esquecer a pólvora e a traição". A frase, imortalizada por Alan Moore na história V de vingança, que serviu de inspiração para o Anonymous e suas máscaras de Guy Fawkes, já é um clássico a cada 5 de novembro.
fonte terra

0 comentários:

Postar um comentário