Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

iPad mini deve chegar às lojas em 2 de novembro


Ouvimos alguns sussurros de que o lançamento do iPad mini nas lojas será em 2 de novembro, mas não conseguimos confirmar. A data faz sentido (é uma sexta-feira) e sabemos que o tablet está sendo estocado para o lançamento”, diz o texto.


O evento de apresentação do novo tablet será no California Theatre, em San Jose, no Vale do Silício. Em geral, os produtos anunciados pela empresa em eventos como esse começam a ser vendidos na semana seguinte, na sexta-feira. Se a Apple mantiver seu cronograma habitual, 2 de novembro é a data.

Pelo que se sabe, o iPad mini (o nome não é oficial) terá tela de 7,85 polegadas com a mesma resolução da tela do iPad 2, 1024 x 768 pixels. Seu preço inicial, estima-se, deve ficar entre 250 e 300 dólares nos Estados Unidos (pode chegar ao Brasil por algo entre 1.000 e 1.200 reais). Mas haverá opções mais caras, com maior capacidade de armazenamento e conexão 3G/4G.

De qualquer modo, com a força da marca Apple e preço mais baixo que o dos modelos de 9,7 polegadas, o iPad mini será um concorrente duro para tablets como o Nexus 7, do Google, e a linha Kindle Fire, da Amazon. Há cerca de uma semana, o jornal Wall Street Journal divulgou que a Apple teria encomendado 10 milhões de unidades do iPad mini a seus fornecedores, para entrega neste trimestre. É um volume grande, que sugere que os planos comerciais da empresa são ambiciosos.
fonte info.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário