Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia 27 de maio, dia da Mata Atlântica, dia do Profissional Liberal e dia Mundial do Circo

Foto
Dia da Mata Atlântica 
27 de Maio é o Dia Nacional da Mata Atlântica.  Aproveitamos a data para lembrar que nessa região respiram o ar, dotada de uma biodiversidade de encher os olhos de qualquer pessoa, biólogo, ambientalista, criança, brasileiro ou turista estrangeiro. Afinal, quem consegue passear pela Estrada Parque e não se emocionar com a variedade de fauna e flora que ela nos oferta? A nossa Mata Atlântica é de fato um importantíssimo pulmão para o Brasil.
Dia do Profissional Liberal 
A cada dia que passa temos mais e mais profissionais liberais trabalhando, ou seja, prestando seus serviços. O profissional liberal trabalha como autônomo, de forma independente sem ser veiculado ao uma empresa. 
Os profissionais liberais assumem um papel importante na economia, pois são responsáveis pela circulação das riquezas no país, e geram abertura de vagas no mercado de trabalho, principalmente quando formam pequenas empresas, como escritórios e consultórios.Parabéns a todas os Profissionais !


Dia Mundial do Circo
Comemora-se o Dia do Circo em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.

0 comentários:

Postar um comentário