Não preciso dizer que fui sua eleitora e confio que fará uma excelente gestão. Moço, inteligente, cristão e administrador testado por três vezes como Prefeito de Lages, não terá razão para não fazê-la. Li sua entrevista concedida ao D.C., depois da reunião com seu secretariado avaliando os primeiros 100 dias do seu governo. Foi ponderado, correto e equilibrado como sempre.
Ninguém poderia esperar grandes realizações. Seria impossível. O seu Governo, como sempre afirmou, continuaria na linha mestre de seu antecessor, seu aliado e peça importante na sua eleição, porém tendo sido eleito de forma retumbante, no 1º turno, fato excepcional, tinha, como tem, autoridade para continuar com o que julgar certo e corrigir os rumos que entender naquilo que tiver que arrumar ou até mudar. Para isso tem coragem e moral, para não ficar atrelado ao passado, muito menos à “casta” mal acostumada, formada pela maioria dos senhores deputados.
Digamos que foram 100 dias para deixar a casa a quase a seu gosto. Preparou a estrada para deslanchar. Agora, entendo e não estou sozinha, que está na hora de iniciar o cumprimento das promessas de campanha. A hora é de buscar e consolidar sua credibilidade sem preocupação com a efêmera popularidade. A saúde, educação e segurança, deverão com rapidez, sentir os efeitos de sua administração. As medidas são urgentes. Isso é o que todos esperamos e confiamos. A pesquisa, do ibope que dá na escala de 10%, 6,8% para Dilma e 6,9% para o Governador, na satisfação do povo catarinense, confere razão a nossa opinião, lembrando que a Dilma perdeu no Estado, nos dois turnos.
0 comentários:
Postar um comentário