
É que o menino australiano faz parte de uma família que lida com animais selvagens e cresceu brincando e aprendendo com crocodilos, cobras e vários bichos que não lembram em nada pets comuns para uma criança!
Charlie é conhecido como o mais jovem "patrulheiro da vida selvagem" da Austrália. O garotinho é especialista em répteis desde os 2 anos de idade!

A família de Charlie é dona de uma reserva animal em Victoria, na Austrália. Greg, pai de Charlie, contou ao jornal The Daily Mail que ninguém nunca incentivou o garotinho a gostar de répteis, ele simplesmente aprendeu a gostar deles observando.
Charlie aparece carregando Pablo, uma cobra de 2,5 m e que pesa mais de 10 kg!

O aligátor Gump se assusta com alguma coisa e começa a se mexer freneticamente no colo de Charlie, que até faz uma careta, mas segura firme e não deixa o bicho fugir.
O pai de Charlie brinca que o amor por animais deve ser genético, já que o menino é a quarta geração da família a cuidar dos bichos.
O pai do menino revela também que ele tem medo de várias coisas, como qualquer criança, mas que não se intimida com nenhum animal.

O aligátor, também conhecido como jacaré-americano, pode crescer até mais de 4 m de comprimento.
A cobra Pablo não tem medo de Charlie. Greg, pai do garoto, conta que o réptil é bem medroso, mas que não se assusta com o pequeno amante da vida selvagem.
Na internet, Charlie recebeu o apelido de Mini Crocodilo Dundee, em referência ao personagem do ator Michael J. Dundee, que encara vários crocodilos e criaturas selvagens sem medo.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário